A Volkswagen colocou em prática uma estratégia criativa em conjunto com a sua rede de concessionárias.
A Volkswagen do Brasil anuncia 7 mil unidades do Novo Polo — hatch recém-lançado que alia design moderno, tecnologia e conectividade — comercializadas pela rede, composta por cerca de 500 concessionárias presentes em todo o País, em ação inédita, no prazo de menos de 2 horas.
“O novo Polo agora já está a caminho de sete mil garagens brasileiras. É com muita satisfação que celebramos a escolha dos nossos clientes pela opção de hatch do mercado que oferece a melhor combinação de tecnologia, design, segurança, economia de combustível e custo-benefício do segmento”, celebra Fernando Silva, diretor adjunto de Vendas da Volkswagen do Brasil.
A Volkswagen colocou em prática uma estratégia criativa que trouxe a rede de concessionárias como protagonista da ação que culminou nas vendas em tempo recorde. A empresa havia programado três dias de lançamento do novo Polo com evento presencial nas respectivas lojas, mas em menos de 2 horas comercializou 7 mil unidades. A ação centralizou esforços em clientes da marca, que participaram de um evento simultâneo em toda a rede de concessionárias. A marca contou também com um pool de influenciadores – @gio9queiroz, @fredguedes9, @Kefera, @olazaroramos, @vitoriastrada, @nicolasprattes, @dedesecco — para reverberar a ação. “Foi mais um grande lançamento da nossa marca e que mostra a força do Polo, um modelo já consolidado em nosso mercado”, complementa Fernando.