A Volkswagen do Brasil é reconhecida pela 31ª vez como a marca de carro mais lembrada pelos consumidores, segundo a pesquisa Top of Mind, realizada pelo Datafolha.
Mais uma vez, a empresa conquista isoladamente o topo da categoria Carro. A Volkswagen também foi a marca que mais venceu esta categoria, em 32 edições do levantamento.
Volkswagen é TOP OF MIND pela 31ª vez.
Esse resultado consolida e reforça nossa estratégia de foco total no cliente, estando muito mais próxima e entendendo suas necessidades com produtos que surpreendem seus desejos.
O lançamento do Novo Polo é mais um feito que reforça o reconhecimento dos consumidores brasileiros e o desejo pela nossa marca e nossos produtos. Em uma ação conjunta com a Rede de Concessionários realizamos uma pré-venda recorde de 7 mil unidades comercializadas em duas horas.
A Volkswagen já se destacou 31 vezes das 32 edições da pesquisa Top of Mind. Esse é o resultado do trabalho contínuo com foco na experiência do cliente, como os eventos de alto impacto como o Rock in Rio e ID. Week. Foco em inovação trazidos pelos lançamentos dos cards em NFTs, a modernização da Rede de Concessionárias com o New Brand Design, o tema da descarbonização sempre presente com o Programa Abasteça Consciente, a futura inauguração do Centro de Pesquisa & Desenvolvimento no Brasil e o olhar para o futuro com a estratégia ACELERA VW, que segue trabalhando os pilares +Diversa, +Digital, +Ágil, +Centrada no Cliente e +Neutra em Carbono.
Agradecemos o trabalho desenvolvido por nossos colaboradores, aos nossos clientes pela confiança na nossa marca e nos nossos produtos e por toda nossa Rede de Concessionárias em todo o Brasil.
Parabéns para nós!